Política de troca 

DESISTÊNCIA, TROCAS E DEVOLUÇÕESO cliente possui 7 (sete) dias corridos para utilizar-se do DIREITO DE DESISTÊNCIA DE COMPRA e proceder ao cancelamento da mesma, em conformidade com o artigo 49 do código de defesa do consumidor. Para garantir seu direito de desistência o cliente deverá necessariamente:

 

1) Proceder à abertura de chamado junto ao pós-venda comunicando esse desejo;

 

2) Comunicar o motivo da desistência e o n. do Pedido;

 

3) Após autorização do pós venda, encaminhar o produto para a sede da empresa.

 

4) As custas de envio do produto para a sede da empresa correrão por conta do cliente.

 

5) A devolução por desistência da compra será aceita somente se:

a) O produto estiver na sua embalagem original

b) A embalagem não estiver violada;

c) O produto não apresentar indícios de uso;

d) O produto não apresentar indícios de má utilização;

e) Os lacres de garantia não estiverem violados;

f) A mercadoria estiver completa, ou seja contendo todos os acessórios, manuais, e drivers de instalação, todos intactos.

 

No caso de ocorrência de divergência de quaisquer das condições acima expostas a empresa fica, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, isenta de proceder a devolução e restituir o valor pago e poderá reenviar o produto ao cliente sem previa comunicação.

 

Após a aprovação, a Vale Brite terá o prazo de 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária, descontado o frete de envio original.

 

Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para a Vale Brite sem prévia abertura de chamado. Os mesmos serão recusados e  as despesas de transporte estarão a cargo do cliente.

 

Av. Manuel Vieira, 4169 - Res. Uniao, São José dos Campos - SP

12239-053

Vale Brite Com. Ind. De Abrasivos LTDA

CNPJ: 69.206.506-0001/58

12 3921-0188

12 3922-7929